0
Olá meninas tudo bem?
Bom hoje vim com um post pra animar mais vocês com os "Meus Piores Micos"
Espero que gostem.
Só pra avisar em um cantinho esta escrito "coiisas-de-garotas" isso é de um blog que eu tinha quando pequena, achei numa pasta do picasa e resolvi postar pra vocês. 





30 Fatos sobre mim!

0
Olá meninas tudo bem?
Bom acho que vocês não me conhecem direito, então vim aqui fazer os "30 fatos sobre mim" assim vocês me conhecem melhor, haha

1- Meu nome completo é: Gabrieli Luiza Bertolini Montibeller
2- Estudo no colégio Estimoarte em florianópolis, no 1º A
3- Nunca quis fazer balé, quando criança falava que entortava os pés (da onde tirei isso? O.o)

4- Normalmente eu tenho medo de dizer o que eu tou sentindo de verdade5- O-D-E-I-O pessoas lerdas Sou MUITO orgulhosa
6- - Morro de medo de machucar as pessoas
7- Odeio rotina e fazer as coisas mais de uma vez
8- Sigo dietas apenas quando estou indo pra academia
910- Tenho uma cicatriz na testa de quando eu caio em um rio com muitas pedras
11- Todos falam mal de mim, mais ngm é capaz de falar na minha frente, porque sabe que eu piso em cima e sigo em frente.
12- naum costumo dizer te amo pras amigas, mais mostro que as amo de outras maneiras.
13- não consigo dormir sem antes ler um livro.
14- Meu guarda-roupa tem mais guloseimas que roupa, e olha que compro roupa toda semana eim, haush
15- Sei ser atriz quando preciso ferrar alguém, choro, faço drama de tudo, ahussh'
16- Sou tímida quando não conheço a pessoa, mais dps.. kk' nem queira saber. huashs
17- Me acho bonita afinal se eu não me achar que vai me acha bonita não é mesmo.
18- odeio gente que conversa cutucando
19- Física, Química e Matemática não entram na minha cabeça de modo algum. 20- Sou perfeccionista21- Minha avó paterna morreu segurando minha mãe, depois de falar que me amava.
22- Depois que ela morreu, nunca mais coloquei a mão em um defunto. sou uma das melhores do meu colégio
25- Confio dem
23- Já dei um beijo na chuva, na piscina e no mar.24- Jogo futsal e ais nas pessoas.Odeio meu corpo26- 7-minha memória é péssima.
28- Sou apaixonada por garotos morenos.
229- Meus olhos são verdes mais eu odeio eles.
30- ninguém sabe qual é o meu "maior sonho" verdadeiro, eu não falo pq acho mais especial se guardar pra mim Bom meninas é isso ai, eu ia fazer 50 fatos mais pra ler é muita coisa então fiz apenas 30. :)
Beijinhooos, :*



Instagram

0
Olá meninas tudo bem? 
Bom estou passando pra divulgar meu insta pra quem quiser me acompanhar lá estou diariamente postando coisas do meu dia a dia. 
Vou mostarr algumas fotinhas pra vcsss. 
Em um dia masi ou menos frio, em casa nada melhor que uma roupa aconchegante né.

A calça foi eu que fiz, eu amei ela haha

essa roupa foi de uma sexta a noite já tinha mostrado esta foto aqui antes.

Campeonato de futsal no colégio, sim fui artilheira e sim eu jogo futsal haha

joguei tudo que ta ali fora, fiz uma limpa nas coisas :)


Desculpas!!!

0

Meninas, desculpeeeem-me por favorrr!
Não postei faz um tempinho mais estou de férias e viajando e não tenho tempo :x
Peço desculpas pra vcsssss :'(

O poder da maquiagem!

1

Todos adoram ver fotos de mulher famosas sem maquiagem e ver que qualquer uma pode mudar o visual com uma maquiagem bem feita.

Então vamos conferir esse post que esta um arraso, com as nossas queridas brasileiras sem maquiagem. 





E a minha e de muita gente querida Anitta não escapou do post, como podem ver ela e todas as outras são totalmente diferentes sem Maquiagem.
O post é simples, espero que tenham gostado, beijos :* 

Inverno chegou com tudo.

0

Olá meninas tudo bem? 
Bom como deu pra perceber o inverno decidiu chegar e com tudo agora no mês de julho, afinal ta muito friiiiiio >< 

-Odeio inverno! 
Bom mais como no ano passado estava com tudo as tais jaquetas de couro que pra mim nunca saem de moda. Confesso que nunca dependo delas pra me aquecer no frio, porque elas são geladas, mais dão aquele tchan no look né meninas. 
Elas são lindas, as coloridas dão mais vida ao look, e como esta muito na moda as tachas, e essas coisas nas jaquetas ficam lindas, eu hoje mesmo peguei minha jaqueta sem graça preta de couro, e coloquei nela algumas tachas, estou sem câmera então não tenho fotos dela. 
Mais pra quem quer se inspirar nesse inverno: 


























DESCULPEM POR NÃO TER ATUALIZADO O BLOG TODOS OS DIAS MESMO ESTANDO EM FÉRIAS, ESTAVA VIAJANDO E NÃO TEVE COMO. AMO VOCÊS ♥


Divulgação...

2
Olá meus amores, bom passando aqui só pra deixar a divulgação de um blog que sinceramente eu super amei amei amei >< 
Sim eu faço divulgação de blogs pois eu também peço para que divulguem o meu por ser novo ainda, então bora dar uma conferida? O cantinho da ewelyn é um blog assim como o meu dedicado a vocês meninas, lá ela fala dos variados tipos de coisas, como makes, looks, dicas, essas coisas que eu falo aqui. Bora seguir o blog dela e ficar por dentro de tudo meninas?