Olá meninas tudo bem?
Bom como deu pra perceber o inverno decidiu chegar e com tudo agora no mês de julho, afinal ta muito friiiiiio ><
-Odeio inverno!
Bom mais como no ano passado estava com tudo as tais jaquetas de couro que pra mim nunca saem de moda. Confesso que nunca dependo delas pra me aquecer no frio, porque elas são geladas, mais dão aquele tchan no look né meninas. Elas são lindas, as coloridas dão mais vida ao look, e como esta muito na moda as tachas, e essas coisas nas jaquetas ficam lindas, eu hoje mesmo peguei minha jaqueta sem graça preta de couro, e coloquei nela algumas tachas, estou sem câmera então não tenho fotos dela.
Mais pra quem quer se inspirar nesse inverno:
DESCULPEM POR NÃO TER ATUALIZADO O BLOG TODOS OS DIAS MESMO ESTANDO EM FÉRIAS, ESTAVA VIAJANDO E NÃO TEVE COMO. AMO VOCÊS ♥








0 comentários:
Postar um comentário