Antes de mais nada, pirem no meu olho hahaha'
Bom eu to aqui de boas na net, e to no meio da minha p4 e to enrolando demais pra ir estudar então resolvi fazer esse post e prometi que depois disso iria ir estudar owieowieowe.
Bom Na minha opinião , eu acho que existem coisas melhores do que estudar , ou melhor , existem coisas mais atrativas e legais do que estudar, a gente sempre fala : "Dessa vez eu vou estudar Sério" , mais sempre acaba que a gente vê algo mais legal do que estudar , e diz : " Daqui a pouco eu volto a estudar , vou ir só um pouco no Pc" E acaba que já é a hora de dormir e não estudamos! As vezes até ficamos com Preguiça , eu sei que tem gente viciada em estudar , naum tiro arazão de ninguém , pois a gente precisa de estudo para tudo , mais enfim , sempre é bom estudar , mais a vontade de fazer as outras coisas e deixar o estudo de lado ,é bem maior !
Bom é isso , não sei se eu deixei clara a minha opinião , se não entenderam comentem , mais enfim comentem a opinião de vocês !

0 comentários:
Postar um comentário